Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Sonhos Feitos ou Desfeitos!

Duas coisas na vida são iguais. No nascer e no morrer, uns nascem em berço de ouro, outros de simples palhas. Mas a uma coisa todos temos direito, aos sonhos. Tantos são que afloram na vida de cada um, que raras vezes não podemos concretizar.

Uns pela falta de meios económicos, outros por falta de trabalho, outros pela doença.

Então se somos iguais porque não podemos! Quem falha com nós a sociedade consumista que nos enterra e não dá espaço para conseguir, a política, falta de capacidade…acho que não e disso somos capaz já demos muitas provas.

Como sempre gosto de observar o que me rodeia, e sou atenta a muitas coisas, cada vez vejo pessoas com menos meios para realizar os sonhos que um dia sonharam para si e filhos, hoje estão virados ao fracasso porque a sociedade ou alguém com responsabilidade, lhe corta as pernas para acabar com o sonho.

Mas temos os protegidos da sociedade, os que compram tudo feito e a horas, depois se choram por qualquer coisa, não tem e não tem, e pronto, lá vai mais um dinheirito para o bolso, a isto chamo a lei do mais forte pelo fraco. Perante isto quem tem responsabilidade deve olhar para o lado e ver, quem tem necessidade de ajuda, porque na hora de ir, para o outro lado, somos iguais! Mas aí os protegidos levam a caixa mais dura para não ter frio…o pobre serve uma caixa qualquer, até embrulhado ele vai, se for o caso, e se tiver quem pague a partida… estão a pensar, para onde, para o outro lado, o mesmo que não tem volta, E lá se acabam os sonhos, de uns e de outros, mas uns levam na bagagem tudo que viram e gozaram. Os outros levam uma vida de tristeza e solidão, e seu sonho morreu ali naquele dia e naquela hora.

Lisa

12 comentários

Comentar post