Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Bom Ano de 2009

30.12.08, maripossa

Um novo ano vai começar para uns ele foi um pouco o padrasto mau, para outros foi um belo pai, daqueles que deita dos bolsos, valores e dinheiro muito.

Para a maioria dos Portugueses os pequenos, ele foi de grande aflição em todas as coisas, falta de saúde emprego e poucas condições de vida.Mas não me vou alongar perante o que se assiste todos os dias, violência, falta de disciplina,má educação em todos os lados, para não falar de administradores, com falta de ética e estima pelo próximo que só enche os bolsos à conta do pobre zé. Como vai a humanidade... não tem por onde se lhe pegue, e se um dia se fizer vai levar muito tempo a meter nos eixos esta indisciplina.

Mas como o novo ano está próximo, vou desejar para os amigos deste blog, e saõ alguns por quem tenho consideração e estima, muita saúde e boa realização pessoal e familiar, para mim! Como sou Sagitário e este novo ano parece ser para este signo o afortunado pela sorte, peço saúde para mim e para os outros, riqueza não peço o que vier será bom, outros estarão sempre muito pior do que nós em qualquer parte.Se quisermos basta ver e olhar, todos os dias nas TV.

Amigos bom ano de 2009, cheio de coisas boas é meu desejo, que ele traga melhor sorte para todos principalmente para o Mundo que tem guerra e não tem a paz.

Lisa

10 comentários

Comentar post