Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

A Amizade É !

17.04.09, maripossa

O mais nobre dos sentimentos, Cresce à sombra do Desinteresse,
Nutre-se brindando-se e floresce a cada dia com a Compreensão.
Seu lugar está junto ao amor.Porque ela é também amor.
Somente os honestos podem ter amigos, porque à amizade o mais leve dos cálculos a fere.Como é um bem reservado aos eleitos, é o sentimento mais incompreendido e o pior interpretado.Não admite sombras nem fingimentos,rusticidade nem renúncias.
Exige no entanto sacrifício e coragem,compreensão e verdade,
VERDADE! acima de todas as coisas.Com as pequenas coisasdo dia a dia cresce nossa amizade.Desejo que sempre seja assim.


sabedoria dos mestres

6 comentários

  • Imagem de perfil

    maripossa

    20.04.09

    Amigo Eduardo. Pois a amizade para mim tem um dom de ser em tudo que se relaciona, a mesma é feita em demonstração de afectos e entreajuda, não gosto de pessoas de falsas amizades, tem de ser simples honestas e transparentes, aqui a mesma não precisa de adubo" basta regar e cuidar sempre.
    Beijinho de amizade regada com carinho Lisa
  • Imagem de perfil

    Fisga

    21.04.09

    É tal como diz amiga Lisa. A verdadeira amizade não se desfaz com facilidade e também não é difícil mantê-la , desde que seja verdadeira, e desinteressada, porque as amizades por interesse, são amizades podres. e por norma, de pouca dura. Eu já tive um grande dissabor com uma amiga Brasileira, por um mau entendimento dela, de que felizmente já nem me lembro, mas sei que foi porque o fruto que ela queria colhe sem o ter semeado, não lhe foi facultado, e então, disse-me que a riscasse da minha lista de amigos. Aquilo custou-me muito. Mas depois concluí que eu já era aí o 10 ou mais que pela mesma razão ela tinha arranjado encrenca. É uma pessoa mal formada. Não tem escrúpulos em pisar seja quem for. Beijinho Eduardo.
  • Imagem de perfil

    maripossa

    21.04.09

    Amigo Eduardo. Pois amigos desses, para que queremos os inimigos? ela nunca certamente foi amiga, e não devia pensar assim, lhe posso dizer que o meu primeiro amigo daqui deste espaço, o conheci pessoalmente e hoje somos mesmo amigos, gosto muito dele por tudo que ele é, cavalheiro responsável e amigo de verdade.
    Beijinho de amizade Lisa
  • Imagem de perfil

    Fisga

    21.04.09

    É muito gratificante, quando nós temos essa felicidade, eu conheço Umas 4 pessoas que são amiga virtuais e pessoais, mas tenho grandes amizades virtuais posso dize-lo de boca cheia, mas eu também sei ser amigo e respeitador, que é o que muita gente não sabe. Beijinho Eduardo.
  • Imagem de perfil

    maripossa

    22.04.09

    Amigo Eduardo. Se coisa há que gosto de ver é uma pessoa gentil, hoje em dia se liga pouco ou nada a estes princípios, os tempos mudam.
    Beijinho de amizade Lisa
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.