Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

A música

10.03.09, maripossa
A música! O que é a música para mim, arte mas suprema, é romântica tem sentimentos de leveza e tristeza, nos dá alegria como melancolia. Mas é música, pode ser no coração e lembranças de desilusão, de um amor distante não correspondido, mas é música tem sons que se reflectem na alma de quem escuta e de quem canta, pode ser música ligeira, pop ou quem sabe aquela que nos habituamos de ouvir, Africana, Brasileira todos tem seu encanto.



Pois sempre ouvi muita musica em casa, era criança e minha família adorava música, pois tenho elementos da mesma que tocam piano e viola, mas nunca foram vedetas mas tocam bem, ou por outra tocaram, pois muitos só tocam agora para os netos, ninguém liga, agora só em “play beck”talvez daí o meu gosto pela música, mesmo quando a ouço na rua, com o cantor que para ganhar para comer! Fica ali, parado todo o dia esperando por alguém que lhe dê uma moeda, mas se calhar” lhe diga eu gosto, fico parada a ouvir.



Então quando ouço cantar músicas “Zeca Afonso”o meu corpo se arrepia de emoção e lembranças dos que partiram, e daqueles que não tiveram tempo de as ouvir, porque alguém não quis. Esta sou eu, uma apaixonada pela música pela escrita por natureza e pela vida, cheia de coisas boas e muitas vezes as más mas que temos de as enfrentar de cabeça erguida bem alto, e dizer estou aqui tenho que ir em frente!..marchar marchar para a vida e para a frente

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.