Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

História da Minha Vida

Numa manhã de Março, com o sol brilhando entra uma mãe aflita, dentro de uma ambulância, tinha-mos andado poucos km quando da parte de trás se ouve a voz da mulher aflita a pronunciar vai nascer!..Logo de seguida me dirijo para a parte traseira a mãe em trabalho de parto, logo de seguida faço todas as diligências para que tudo corre-se da melhor forma, pois já tinha acontecido doutras vezes, mas desta era diferente dentro do carro seria a primeira.

Logo preparo luvas e outros, para prender o cordão umbilical, e toca andar pois a criança tinha pressa, com a vinda a este mundo e como o nascimento, tem sua rara beleza,  e preparando a mãe logo me sai uma linda menina, com sede de ver a luz do dia que por sinal era de sol o da vida, pois quando uma criança nasce não pede mas temos o dever de lhe dar carinho, ternura e amizade, muito feliz fiquei como devem pensar e logo me ofereci para madrinha.

Passados alguns dias sem saber mais nada da mãe e bebé a mãe me contacta para pedir desculpas mas já tinha padrinhos, a qual eu respondi de nada, fica para uma próxima?..

Pois não é que neste Natal 2006 quando menos esperava a senhora que tinha sido mãe e eu assisti ,me vê e chama uma criança com quinze anos de idade e lhe diz?..Elisa tens aqui a tua madrinha de nome, chorei de alegria por o que fiz e farei sempre que for necessário, que uma criança venha a este mundo com aquilo que ela tem direito ser feliz.

Pois as crianças são o futuro e a melhor coisa que a vida tem, e não poderemos ignorar isto por mais que doía não ver todos os dias pelo egoísmo, crianças no lixo apanhar comida, a ser espancadas, violadas e mortas, vamos todos pensar?

Isto foi uma história da minha vida, pois tenho muitas de grande valor humano e social para partilhar com os meus amigos, e todos que vierem por bem com amizade.

Lisa

 

 

8 comentários

Comentar post