Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Pobre Floresta


Estando mais um pouco descansada,penso como a vida é difícil de tudo que nos rodeia,do que são capazes as pessoas de fazer para prejudicar os outros.
Esta noite aí foi mais uma,de alerta pois ainda estava a jantar já ela tocava a dobrar "sirene" mais um incêndio,desta vez junto a uma habitação pois o fogo estava alastrar vindo do mato,ardeu bastante se pediu reforços ardeu um aprende,o que poderia ter sido uma casa e assim é esta desgraça,pois ninguém vê o que não quer ver,pois um madeireiro tinha cortado as árvores e deixado os "restos"as folhosas ou seja aquilo que não interessa,deveriam obrigar a fazer a limpeza completa... mas não chega-se lume a gente não vê,depois se chama os Bombeiros,pois como as pessoas não tem cidadania,toca a fazer o que não devem
Depois se anda até madrugada alta,sem comer e sem dormir hoje os ossos doem muitas pessoas,deviam lá andar a ver o que é bom,o lume debaixo das botas,correr pelo monte abaixo,estica manga,enrolar e tornar a esticar meter viaturas sabe Deus a onde o frio o vento que era tanto que metia medo... Vida de bombeiro é complicado cada vez mais,não se apanha quem chega?... Livra.
Rabiscado por Agulheta