Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Vozes de Abril


Foto da Net

Alguns amigos deste blog,principalmente os que moram em Lisboa e arredores,tiveram a feliz sorte de ver e assistir ao vivo,um belo espectáculo de música,Vozes de Abril, as mesmas que se faziam ouvir na minha geração de anos sessenta,muito se suspirou e lutou! mas nem liberdade tinha-mos para ouvir o que se gostava,para ter um disco só alguém trazendo clandestino,o que consegui ter de Zeca Afonso,veio de fora! em casa se ouvia a Rádio Voz da Argel,onde aos microfones da mesma com a voz de Manuel Alegre onde se ouvia músicas,dos cantores de intervenção.
Ontem a RTP,nos pode transmitir um bom programa feito no Coliseu Lisboa,obrigado a RTP,por tal, pelos cantores e poetas e pelas palavras ditas,pelos que já não estão junto de nós,pelos que morreram na Guerra injusta,por tudo obrigado,RTP.
Os cantores foram muitos e agradáveis,palavras que fizeram cair a lágrima ao canto do olho.
Foi a saudade dos que partiram,dos que estão junto de nós,mas quando ouvi a voz Paxtion Andion com ( EL MAESTRO) a lágrima,veio mesmo e doeu o peito... eu sou assim,coração mole.
Não sou saudosista do tempo,mas sei que anda muita gente, sempre de casaca virada para o lado que dá melhor,sei que muita coisa se alcançou,mas falta muito para se fazer a começar pelo trabalho,mais solidariedade e fraternidade se precisa urgente
Rabiscado por Agulheta

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2