Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Aniversário do blog

24.07.08, maripossa



Dia Especial. A criação do blog Mar_de_Chamas. Também um dia especial para mim,porque nesta mesma data foi mãe de outro filho,ou seja o segundo,que me trouxe muitas alegrias e felicidade para juntar a outra que já tinha uma filha.Pois há um ano atrás, aqui neste meu canto e pensando só,me deu em criar um blog,que fala-se um pouco de mim,da minha maneira de ser de coisas passadas no terreno,no dia a dia de alguém que lida com tanta desgraça, e não só.De lágrimas vertidas em momentos difíceis, em serviço e muita aflição, mas de muitas alegrias também, que a minha profissão me deu ao longo dos anos,profissional e Voluntário,do carinho dos amigos e colegas e partilha,dessas lágrimas.
Este canto cresceu deu flores,chamadas de (amizade) assim gosto que seja,bons amigos conheci e gostei,pela sua forma diferente de opinião construtiva e prática e fraterna,assim devem ser os amigos presentes,pois não podemos ser únicos em maneiras de pensar e agir,se algum dia entrei pela voz que fala alto...CORAÇÃO,a esse chamo a Chama que me norteia nas horas em que explode de franqueza mas prontidão e amizade,mas que fica por ali e morre na hora,nada fica a roer por dentro,o que lá está, bem para fora a isto eu chamo...liberdade, de opinião para dizer o que sinto e não aquilo que outros querem fazer de nós,paus mandados... Nunca.
A todos os amigos que me visitaram,obrigados pelas horas perdidas,aqueles que mandam carinhos e amizades o mesmo é retribuído,se os amigos e não só,não deixam um simples olá,os blogs perdem um pouco o sentido,isto é a minha maneira de ver,alguns podem ter grande trabalho,nos mesmos e tenhem! mas tem lá a vontade expressa de cada um,alegrias tristezas e verdades. Eu gosto do trabalho feito,mesmo a correr por vezes.
Para vós façam um brinde para que continue de boa saúde,por mim por vós por todos sempre.
Agulheta

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.