Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Para Esclarecer

02.01.09, maripossa


Como vamos começar novo ano nada melhor que colocar a escrita em dia.Como tinha dito anteriormente,tenho outros blogs no servidor sapo, pois eles foram os primeiros desde que comecei a ter blogs,no princípio foi por uma brincadeira apenas,depois gostei e continuei.Como gosto de escrever e por vezes as coisa que sai do coração nada melhor que isto,tento não dizer mal de ninguém nem copiar palavras dos outros! Ou seja poemas e afins,desde que os mesmos tenham o nome de seu de seu dono por direito.Como tinha dito um blog me roubou um poema meu feito por mim, não admito que outros levem os louvores,quando o mesmo é meu.Como não quero que pensem que estou a falar errado,me dei ao trabalho de tirar a foto e o respectivo poema onde podem ler e ver o que lá está escrito e depois fazerem a comparação. Pois eu até foi a esse blog comentar para agradeçer a visita feita ao meu! quando vejo o post feito? bem andei para cair para o lado,por menos deviam ter colocado o nome,mas não? O escreveram como fosse seu,logo de seguida vou lá e deixo o meu comentário,mas com o nome de outro servidor,nem se deram ao cuidado de o colocar no blog,com medo das palavras! podiam,eu cá tenho dignidade e coragem e aqui estou para responder aos ataques que são feitos,pois se assim não for fecho de vez.

Este é o meu poema e quem quiser ver pode fazer

Terça-feira, 18 de Novembro de 2008

MInha Liberdade é Plena

Minha liberdade é plena
Minha alegria é a vida
Felicidade e brilho no olhar
Amor ternura, no coração

Não gosto de cativeiros, prisões
Sou como as gaivotas livres
Que gostam de praias e ondas!
Vagueiam, descansam, e voam

Pensam e partilham seu espaço
Que rasgam nuvens, e céus livres!
Sempre esperando regressar, partilhar
O sol e o espaço de voar!....



Lisa

http://marsereno.blogs.sapo.pt/53710.html

Este é o meu poema mas noutra versão de blog!


Domingo, 21 de Dezembro de 2009

Minha liberdade é plena


Minha alegria é a vida

Felicidade e brilho no olhar

Amor ternura, no coração

Não gosto de cativeiros, prisões

Sou como as gaivotas livres

Que gostam de praias e ondas!

Vagueiam, descansam, e voam

Pensam e partilham seu espaço

Que rasgam nuvens, e céus livres...



By Zita
Publicada por Espaços abertos.. em 12/21/2008 10:15:00 PM 18 comentários
-------------------------------
Como podem ver aqui está o que não gostei,nunca fiz a ninguém isto portanto tenham dó? Maria Elisa
---------------------
Ontem foi ver o dito blog,e o mesmo poema foi alterado... mas para quem não for cego,pode ver e conjugar as palavras.Obrigado por lerem,como sou pessoa de palavra,não levo para casa o que a minha alma e liberdade pensa.Lisa

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2