Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Fim de Ano 2008

31.12.08, maripossa


No ano que vai findar,não poderei dizer que foi a cem por cento para mim. Pois logo no princípio do ano de 2008 na noite de 12 para 13 estava de serviço e logo que entro para o mesmo dei uma queda,ao qual me deu uma grande complicação em termos de trabalho e em casa nas minhas coisas do dia a dia.Como sempre me vale a ajuda preciosa do marido e companheiro,pois nos primeiros tempos nem pentear eu conseguia,tomar banho direito pois tinha muitas dores ao fazer força no braço.Andei no seguro,mas o que eles querem é dinheiro,como tal era mais um Bombeiro deste país,que sem respeito por ele o mandaram embora no prazo de dez dias,tive sim de ir ao médico à minha custa e tentar resolver as coisas,pois andei a fazer fisioterapia até princípios de Maio,até ver vou passando bem,embora sem algumas dores nas mudanças do tempo,mas já lá vai. De resto tudo correu mais ou menos,vida cara todos sabemos,contrariedades com o sistema igual,é a lei da vida.
Agora no ano que vai começar,e como gosto de anos ímpares.Este será espero melhor um pouco por menos para os Sagitários dizem? E como somos regidos pelo Júpiter aqui estou esperando coisas boas,pode sair o euromilhões... mas o que quero mesmo é saúde para mim e meus, amigos e familiares,o resto bem por acréscimo.
Aos amigos deste blog,que sejam felizes entrem com o pé direito,saúde e coisas boas,bem hajam por fazerem parte deste blog e da minha vida,embora virtual é sem dúvida,uma parte de mim... obrigados a todos e são bastantes.Lisa

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.