Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Amizade

A força da amizade vence as diferenças obstáculos. Diferença de raça e relegião,será como um pequeno barco no meio do mar e remar sempre para o mesmo lado, mesmo perante ondas enormes, para tentar chegar a bom porto assim é amizade.
É como uma flor bela que nasce no meio das pedras, olhamos para ela, nos apetece colher! Mas temos pena, ela está no sítio onde nasceu, e se calhar lá morrerá, mas todos os dias lá passamos; olhamos para ela e continua bonita,por ver que nos preocupamos com ela,assim é amizade.
A amizade,se torna igual aquele livro que mesmo velhinho o temos a cabeceira da cama,e damos uma vista de olhos, nos dias que estamos tristes, como que um alivar de dores e saudades de alguém,que pode ser um familiar um amigo.
Quantas vezes vem a memória o colega o amiguinho da escola,que nos riscava a bata,nos amorratava o caderno,sentimos um vazio de um instante.Estas são as memórias da amizade e do amigo,daquela que faziamos as casinhas,custurava-mos as roupas de boneca...aí como é bom amizade,livre espontânia amiga desinteresada,esta é a amizade que cultivo e gosto de cultivar no meu jardim,que se chama coração.
Para todos os amigos deste blog,ou os que o visitam,amizade e bom fim semana

 

Lisa

(foto glimboo.com)

10 comentários

Comentar post