Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Obra de Deus

Se o brilho de um olhar é obra de Deus, pois ele é luz, sabe guiar e ensinar, mas seus caminhos terá sempre de seguir com fé esperança, sentido de amor.

Deus não quer templos!..mas olhos, para dar a mão ser amigo fraterno, ser solidário a riqueza é da terra mesmo essa temos de olhar por ela e não ser indiferente, pois se assim não for nos vamos vender todos, por trinta dinheiros como fez judas!.. E veremos sempre o dinheiro sem olhar a quê e porquê, muitas vezes penso? Num país pequeno como o nosso, com tanto desemprego e miséria como poderemos estar indiferentes a grandes construções de santuários, para dar lucro á igreja…

Para rezar só precisamos ter fé, de ir para o alto do monte se calhar o mais alto para estar perto dele e pedir ajuda, tenho a certeza que ele nos vai estender a sua mão ele sempre palmilhou a terra movediça para ajudar os seu povo e foi pobre, lhe deu ira no templo por causa do dinheiro por esta razão eu penso onde está a igreja nas alturas mais difíceis para ajudar quem dela tem necessidade, ou se o faz será um pouco envergonhada? Eu não vejo, Deus tem de estar no coração dos homens na relação das pessoas, na ajuda a idosos as crianças aos doentes ao planeta aos animais e tantas coisas não olhar para templos?..pensem

maripossa

4 comentários

Comentar post