Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Primeiro deste ano

07.01.14, maripossa

Este será o meu primeiro post pr aqui no ano que ainda a pouco começou.Para quem por aqui vier que tenha saúde e muita felicidade é o meu desejo.Para mim o ano entrou um pouco mal derivado a dores muitas na coluna e como tal sem posição na mesma para estar por aqui,ou seja pouco.

Vou andado um pouco para expressar o meu sentir,minhas opiniões e desejos,e como diz a frase assim vou fazer!

 


"Não se larga um hábito arremessando-o pela janela, é preciso fazê-lo descer a escada degrau a degrau."


Mark Twain