Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Julho 18-2007

 

 

 

 

 

Neste dia 18 de Julho de 07 triste dia para o Povo Brasileiro e português pela morte de tanta gente, onde um piloto de uma aeronave não conseguiu dominar o avião, vindo o mesmo a despenhar-se na pista e em cima de uma bomba de combustível, fazendo estas mortes, porque os mesmos são construídos, junto a habitações e não em sítios onde pudesse haver menos estrago, principalmente vida humanas, pois só essas são valiosas.

Pois isto, me deu transtorno de pensamento, pois como ao longo de uma grande parte da minha vida, venho sendo treinada para ajudar, salvar a dar a vida se necessário me causa tristeza, amargura!.. Sim pois morrer queimado de uma dor sem limite, inflismente tenho trazido dentro da viatura alguém, que já nada se pode fazer.

Pois hoje ao ver pela TV as chamas, me deu uma tristeza e fez recordar, em 1990 termos um inferno no género, nada que se assemelhe a isto, quando num incêndio numa pirotecnia onde as chamas eram enormes, os paióis a rebentar, nós ali a mercê do fogo grande e destruidor, que não tem pena de ninguém tudo leva em frente éclusive vidas humanas, nada podendo fazer por elas, sem as poder buscar a força do fogo, se calhar poucas serão que não sabem o que é sofrer de verdade, nestas situações onde as lágrimas caem no rosto, se junta raiva e vontade de revolta, mas permaneci firme! Sofrendo, pedindo a Deus ajuda, para poder ajudar, força para depois apanhar os estragos causados, pelo fogo sem fraquejar das pernas, fazendo-se forte mas sofrendo demais, ainda hoje presente, mas sei que nada se deu ao acaso, em algum lugar onde estes seres humanos vítimas deste sofrimento letal que é o fogo, algem com suas asas e sua mesiricordia os vai receber.

Por muitas passagens em minha vida tenho orgulho no que fiz e farei enquanto poder, ao Povo irmão Brasil nesta hora de luto Nacional, os pêsames deste blog uma Rosa branca de Paz em suas almas

maripossa

4 comentários

Comentar post