Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Vamos Proteger a Natureza

23.07.07, maripossa

 

 

 

 

Este selo que hoje coloco neste blog,me foi oferecido pela amiga.

http ://luz_cintilante.blogs.sapo/"  pois tenho muito respeito pela mesma, e todos nós a devemos proteger se quisermos ter um Mundo melhor para todos nós, principalmente para os filhos e netos.

Pois neste altura,talves por motivo de menos calor, as chamas ainda não atingiram as nossas florestas, pois devemos de lhe dar muita atenção, limpar não deixar as ervas crescerem e secarem, junto as habitações onde muitas vezes uma mão traiçoeira lhe chega o lume, depois vem a desgraça muita gente sem nada, casas animais e principalmente vidas humanas, pois no verão passado foram algumas, vamos esperar que este verão?..se vier, as pessoas que tenham cuidado, para que não aconteça aquilo que costumamos ver, olhos em lágrimas pelos bens perdidos, de anos de trabalho e ver um camarada morto ali queimado.

Sobre o lixo será outra coisa, pois não custa fazer, depois de um belo Pic-nic em familia,meter o lixo num saquinho e voltar a trazer para o colocar no seu devido lugar, andar mais a pé, não deixar o carro, em cima do passeio pois ele não pode entrar dentro da loja, os passeios são para os piões, que muitas vezes estão ocupados por pessoas distraídas !.será, e os deficientes em cadeiras de rodas, que se esbarram nas latas "Carros"que estão lamentavelmente nos passeios, como poderão subir para os mesmos.

Pois se todos forem cidadãos de corpo inteiro e de responsabilidade, este nosso Portugal vamos ter orgulho nele, e legar o mesmo para os filhos e netos.

maripossa

2 comentários

  • Imagem de perfil

    maripossa

    25.07.07

    Amiga Smareis . Obrigada pelo carinho e amizade, fazer parte desta amizade especial. Sempre tenho cuidado com a natureza, gosto de respirar bem, para ter saúde todos nós temos necessidade dela, cuidada para o futuro. Amiga o outro blog que disse é meu e, não de outra amiga. Beijinho de amizademaripossa
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.