Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

A Dança

A Dança no cotidiano

 

 

 O que a dança pode vir a oferecer para sua vida?

     Uma vida realmente saudável física e mentalmente, proporcionando-lhe um bem-estar, eliminando as tensões e ansiedades do cotidiano, sem contar com o aspecto físico, pois exercita os músculos do seu corpo de forma suave e sem causar danos.

     Além de melhorar a postura e deixar os gestos mais elegantes, a dança também é uma maneira de se perder calorias sem sufoco, as actividades aeróbias relacionadas à ela são formas de queima de glicogênio (açúcar) pelo metabolismo, e garantia de facilidade de execução de tarefas do dia-a-dia, como entrar e sair do banco de trás do carro, apanhar objectos no chão, ajuda no encaminhamento do sangue, melhorando a circulação e prevenindo varizes e interfere até mesmo no seu desempenho sexual. Como? Dance e comprove as teorias!

     Seus benefícios são tamanhos que ajudam até mesmo no combate de problemas respiratórios, actuando no reaprendizado da respiração compassada e profunda, o que hoje em dia está passando despercebido nessa vida corrida que levam as pessoas. É claro, que todos esses benefícios são acompanhados de uma boa alimentação, de uma boa noite de sono, e de roupas adequadas para cada tipo de aula de dança.

 

 maripossa

 

 

 

 

 

 

 

 

7 comentários

Comentar post