Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

11 de Setembro de 2001

 

 

As perdas humanas nos ataques de 11 de Setembro de 2001 foram elevadas: 265 nos aviões; pelo menos 2602 pessoas, incluindo 242 bombeiros, no World Trade Center e 125 no Pentágono. 3234 Pessoas faleceram. Além das Torres Gémeas de 110 andares do World Trade Center, 5 outras construções nas proximidades do World Trade Center e 4 estações subterrâneas de metrô foram destruídas ou seriamente danificadas. No total, foram 25 prédios danificados em Manhattan. Em Arlington, uma parte do Pentágono foi seriamente danificada pelo fogo e outra parte acabou desmoronando.

 

Fonte wikipédia

 

Para continuar com este pequeno texto recolihido, só queria dizer algumas pequenas e grandes coisas, foi um ódio que se foi acumulando ao longo dos tempos, pela maneira fria, de um Presidente dos Estados Unidos resolver pela força os problemas político-sociais pelos próprios senão vejamos o que está acontecer no Iraque, que venham embora ninguém os mandou lá ir, depois o Povo Americano que não tem culpa, paga o justo pelo pecador, por isto tudo o Mundo está a mudar lentamente, temos de ver em frente, muito acontece rápido sem termos tempo de dizer aí. Onde andamos é uma teia que de repente fura e adeus. Se enchergar podem ver, só basta estar atentos, ainda hoje no telejornal, vimos no Brasil” crianças numa lixeira apanhar restos para comer, como podem seres humanos viverem desta maneira, enquanto outros estragam desalmadamente, se forem pessoas resignadas podem conseguir ultrapassar, senão pegam em armas e começam a matar, aqueles que tanto mal praticam, esta é a lei da sobrevivência.

Pois se quisermos viver felizes não devemos humilhar, para não ser humilhado temos de dar para receber em troca, só assim fazemos justiça digna do ser humano.

 

Este Bombeiro olha em sua volta e vê destroços o que era as Torres Gémeas,nada mais existe

 

Este dia 11 de Setembro de 2001 jamais ficara esquecido nos meus olhos e coração pelas perdas de vidas humanas que não tinham culpa estava a trabalhar e de momento parecia outra coisa! e não era um ataque terrorista fiquei parada de espanto,sem falar  mesmos estando habituada a muitas coisas terrivéis de ver, esta foi uma que jamais esquecerei. Deixem os Povos de ser felizes a sua maneira, e muitas outras coisas que depois a seguir se vem amontoando a estas, guerras e ataques terroristas dizem, mas os Estados Unidos e outros vendem as armas, que se matem os que as mandam para os países de miséria,para fumentar a guerras e depois de o rastilho pegar fogo,ai vão os salvadores,estamos aqui para proteger,o quê pergunto violência.

8 comentários

Comentar post