Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

As Palavras

10.10.07, maripossa

Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."


( Clarice Lispector )

Eu não acredito em caridade. Eu acredito em solidariedade. Caridade é tão vertical: vai de cima para baixo. Solidariedade é horizontal: respeita a outra pessoa e aprende com o outro. A maioria de nós tem muito o que aprender com as outras pessoas."


( Eduardo Galeano ) 

Coloquei estas duas frases neste meu post,porque elas tem tudo a ver comigo,da forma como vejo os sentimentos,as pessoas se calhar sem maldade com olhos solidários,pois para se ser humano,não tenho necessidade de ir olhar para o padre na igreja,falo com Deus ele sim é minha guia me ajuda a ajudar,nas horas complicadas pois se a nossa missão deve ser olhar para o nosso lado e estender a mão,mas a maioria olha para o bolso e sempre metal..Eu já pensei e tu!

Maripossa/Lisa

14 comentários

Comentar post