Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Dizer Não á Violência

25.11.07, maripossa

Somos um país de brados costumes, onde se pratica a violência nas mulheres, principalmente elas para além dos filhos, que sempre estão juntos quando o pai bate na mãe, para não falar daquelas que são mortas pelos companheiros.

Pois como este caso outros o são, sobre as crianças os idosos pois se por vezes não é por bater é por palavras daquelas, que fere bem no fundo da alma! pois essas magoam muito.

Ao logo da minha vida, como profissional infelizmente assisti a casos de grande humilhação e violência, onde no meio daquilo só tínhamos tempo de arrancar as pessoas a força do local, onde muitas vezes a própria policia, não se queria meter sempre me tinha de impor para o sistema, nunca tive medo! se calhar até um dia, onde as vitimas tinham medo de dizer no hospital, o que tinha acontecido, diziam ! que tinham caído, sabendo nós que tinha sido porrada, obrigavam-nos a dizer  há própria policia que deviam agir, pois de violência se tratava, aí sim as pessoas tinham confiança e acreditavam, que alguém de bem e por bem, as poderiam ajudar.

Sempre ajudei e dei e dou o melhor de mim por uma causa justa, por tudo isto eu sou um soldado de paz e sou contra a violência seja ela de que maneira for... Maripossa

12 comentários

Comentar post