Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Amizade Renovada

18.07.08, maripossa

Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante para mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena."
Até Breve ...Amor...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mário Quintana

 

E como só de trabalho não vive o homem "mulher" vou passear este fim de semana e só venho para a próxima,até lá espero que todos sejam felizes, em suas vidas, transparentes nos seu actos, solidários em esperança, e amor sobretudo para dar. Ontem não fiz nada aqui, até descobrir o meu problema no computador, deu luta mas felizmente o vírus foi desta para melhor, confiei e abri um email que o trazia, escondido, mas de rabo de fora, se calhar estes sites do Brasil! Não tem mais que faze,que dar cabo da vida e trabalho as pessoas! depois lá estava, este bichinho mal amado por todos, que me tirou horas de sono, mas respiro melhor hoje.

Bom fim semana Lisa

21 comentários

Comentar post