Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Palavras de Férias

05.08.08, maripossa

Depois de uns dias sem postar, aqui estou a tentar por a conversa em dia com os amigos. A saída do filho a casa cheia de gente e sempre muito que fazer, sempre se fazem mais "farras" ou seja mais um petisco, a dormida é feita mais tarde do que o habitual, os dois netos sempre presentes, pois a casa vira do avesso em corrida os pulos, e toda uma azafama de família em conjunto, pois no sábado foi toda a gente ao cinema, comer nos locais que eles adoram... Comida "plástica" uma alegria para a pequenada, as pipocas para durante o filme, bem uma alegria.

Depois de esta agitação, a casa parece um (museu) tudo calado nem o gato se ouve, pois descansa, da vida de antes com toda a gente por cá.

Mas depois do filho ir agora vou uns dias com o marido a sós, namorar e gozar um pouco o ar do Mar, depois para o fim do mês, vou mais uns dias para outro lado.

Por tudo isto o blog vai estar um pouco parado, a não ser que dê para as noticias num ciberespaço, para falar um pouco para aqui.Até lá sejam felizes, me vão dando noticias pois gosto, com carinho e amizade maripossa/Lisa

 

10 comentários

Comentar post