Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

De Regresso

01.09.08, maripossa

De regresso a minha casa e depois de desfazer as malas. Aqui venho falar um pouco com os meus amigos. Adorei a semana que passei, a paisagem lindíssima, junto dos que me são queridos, com saúde e felicidade à mistura, que mais pode querer um ser humano! Ser feliz é a melhor coisa da vida. Hoje pela manhã levantei cedo, foi comprar o que faltava na dispensa, e logo de seguida foi visitar alguém muito querido e que já não está junto de mim… os Pais. Pois chega a saudade e é algo que aflige e não deixa respirar direito. Logo de seguida foi a um lugar de tranquilidade e silêncio e paz,estar ali um pouco  me senti muito melhor,assim é e será a vida de todos nós. Este espaço eu senti a falta de vir escrever algo, sobre mim ou sobre os meus escritores preferidos, a sua prosa os seu poemas, e falar um pouco com os amigos que por aqui passam. Amanhã será outro dia, como tal sejam felizes a vossa maneira Lisa

 

6 comentários

Comentar post