Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Obrigados a todos os Amigos

19.01.09, maripossa

Hoje ao entrar neste espaço vejo que este blog ultrapassou as 100000 visitas, pois tem mais 100. Mas aqui o que interessa não é a contagem mas sim o prazer de comunicar, de fazer amigos e partilhar em comum, algo que eu e outros desconheçam,só assim deve ser os blogs, penso eu desta maneira.

Pois vejo muita gente entrar por coisas que menos interessa para todos, uma palavra amiga um poema, uma prosa assim deve ser a escrita, embora haja alturas que podemos dar uma pequena opinião mas vista pelo bom sentido, e não pela agressividade de palavras, nada melhor que um puro sentimento para muitas vezes alegrar a alma de cada um, e ver que ainda existe gente honesta e boa, mesmo na internet.

Este blog vai a caminho de dois anos, tenho escrito nele o meu sentir, amizade sentimentos e algumas verdades, o meu mestre foi um bom amigo, que me impulsionou para isto e entrei numa simples  brincadeira, depois gostei e continuei. A este amigo de coração a minha justa homenagem, sei que ele ultimamente não tem feito nada no seu blog, talvez pela saúde disposição, ou por alguma palavra para consigo menos coerente que algumas pessoas lançam, a ele a minha estima e consideração. Ao (Filipe da Praia da Claridade),depois o segundo amigo (a) a (Collibry),por alguma ajuda que deu o meu abraço e carinho para ela.

Depois vieram os comentários e os amigos que ficaram e foram muitos e não poderei dizer aqui todos, uma que veio pela primeira vez a (Chica ilhéu) da qual fiquei amiga e nos conhecemos, o mesmo feito com outros amigos que vieram a seguir.

A todos que fazem parte deste blog, obrigados por serem meus amigos e gostarem de vir aqui comentar, a eles não fiz referência mas guardo um a um no meu cantinho que se chama coração, com letra grande  AMIZADE  da maripossa / Lisa

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.