Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Aniversário do Blog_ Dois Anos

27.01.09, maripossa

Hoje este blog faz dois anos que começou. Muitos o visitaram, teceram elogios e algumas críticas, umas mais agradáveis outros menos. Mas aos que fizeram as menos? temos uma coisa a fazer bloquear seus comentários e eliminar os mesmos e ficamos como era, boa gente e bom convívio salutar e de amizade, pois é assim que vejo. Lavar roupa suja não, coisas construtivas sim, unir pessoas e tentar ajudar sim como sabem. Não gosto de entrar pela política, pois sei que alguns não gostam e depois não sabem dialogar, por tal é melhor estar quieto. Falar mal dos governos ? Também não dá jeito, pois todos tem defeitos e venha o diabo e escolha, todos sabemos que temos de trabalhar, e contar os tostões também sabemos, outros compram tudo feito e lhe vem ter tudo a casa, mas que havemos de fazer…nada, para isso falam os jornais TV e tanta coisa que até cansa.

Mas hoje vou falar de aniversário e como dois anos é uma criança, venho partilhar amizade uma fatia de bolo e uma taça de champanhe para todos os amigos. Ao padrinho deste blog, muitos anos de vida e saúde ele foi o impulsionador do mesmo.Filipe da Praia da Claridade!

 

Agora os amigos

ChicaHilhéu— Grilinha— cindamoledo— Salomé— Florinda— Tibéu—

Sindarin— Ecosdotempo— Jofre Alves— estrelademim—collybry—Isabel Suchi—Rui-- Papoila

Gato das Botas

Meu girassol— Maria— Prosa poética— Mar de Saudades— Touaqui— Manuela— Eduardo.

A todos os amigos obrigados pelos comentários e visitas e se não fossem vós talvez já tivesse acabado este cantinho, por tal todos os blog gostam que se comentem, dá muito trabalho em gerir e comentar, mas hoje vamos a uns amanhã a outros, mais uma vez obrigados pelos dois anos

Lisa/ Maria Elisa

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    maripossa

    28.01.09

    Florinda! Olha amiga,tanta coisa vejo aqui, presentes ,sorrisos, flores e muita amizade... bem hajas pelo carinho e amizade aqui deixada.
    Beijinho terno Lisa
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.