Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Pensamento de Momento

24.06.09, maripossa

Por vezes penso como deve ser uma vida sem objectivos.Medo que as paredes ouçam o que o coração tenta dizer. Longe de mim ser adivinha ou conselheira! mas sei, que ainda muitas pessoas sofrem em silêncio com medo de explodir e dizer basta. Como sabem convivo com muita gente, de classe alta alguns, mas mais de classe humilde, penso que actualmente mais. Os de classe alta, vivem de aparência e status social, hora puxam um saco, hora outro a ver de qual levam mais, quem não tiver este dão se da mal com a vida.

Mas o que eu tenho mais (pena) é de alguns idosos que vivem e morrem de solidão, não podem falar porque a família não deixa, é esta dor que os leva para a cova mais cedo, alguns até lhe batem? Mas se nascemos todos iguais, nus e livres de preconceitos porque será que a sociedade do faz de conta, tenta  fazer as pessoas? senta-los no banco do jardim de boca calada e não poderem viver dignamente e felizes? Fica aqui uma ideia. É que hoje me deu para falar nisto, não liguem, foi só um desabafo, porque sei que é verdade.

 

Como esta menina gosta de flores, ou não fosse (maripossa) aqui ficam flores, para todos sem excepções, novos velhos e todos que amam a vida e a natureza.

Lisa

 

14 comentários

Comentar post