Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Esclarecer

20.07.09, maripossa

Aos amigos que por aqui tem passado,devem ter reparado que nada tenho escrito desde a quarta feira passada. Pois é o meu problema foi o PC,esta caixa onde comunicamos com os amigos,onde deixamos palavras belas,outras desiludidas com tantas coisas que por vezes nem lhes damos o significado. Neste momento penso que esteja resolvido,mas ando à procura dos link amigos,que foram a vida,pois o computador teve de ser formatado e muita coisa que tinha,perdi alguma,os meus documentos estão todos felizmente. Pensamos sempre que acontece aos outros,mas também acontece a nós que somos prevenidos,o meu caso( o velho ditado,trancas à porta,ladrões em casa? Amanhã visitarei os amigos,hoje estou muito cansada,beijinhos e sejam felizes. Lisa

5 comentários

  • Imagem de perfil

    maripossa

    21.07.09

    Amigo Eduardo. caixote? gostei do termo,mas não passamos sem ele,e actualmente nos faz muita falta,a mim neste momento bastante.Pelas amizades,pelo trabalho que tenho nele,e nos amigos fantásticos que atravez dele descobri,num lugar que se chama coração da amizade.
    Beijinho de amizade Lisa
  • Imagem de perfil

    Fisga

    22.07.09

    É verdade amiga. Mas o termo caixote, depende do contexto, pode até ser um termo carinhoso, o que não é o caso, já que no contexto eu tentei comparar o caixote com a dona do mesmo. Significa isto que mesmmo que o p. c. fosse novo, comprado com a dona. não passaria de um caixote sem importância. beijinhos. Eduardo.
  • Imagem de perfil

    maripossa

    23.07.09

    Eduardo. Como disse e bem,enquanto nada acontecer a dona,tudo vai bem,quanto ao (caixote) nele guardamos muita coisa,palavras e afectos.
    Beijinho de amizade Lisa
  • Imagem de perfil

    Fisga

    24.07.09

    Olá amiga Lisa. O caixote a que eu faço referencia, não me refiro a ele com o desprezo que aparentemente possa parecer. Pois eu e como eu muitos mais, fazem do caixote o seu guarda-jóias. Guardando ali os seus tesouros, que não se traduzindo em $$$$$$$$$$, mas que são bem mais importantes, muitas vezes. Um beijinho deste amigo. Eduardo.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.