Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Presente de Natal

10.12.08, maripossa


Neste natal gostaria de oferecer de presente a algumas pessoas. Se calhar uma safa para apagar as mágoas do coração, um ancinho para tirar as ervas daninhas que germinam em nossa volta, que não deixa ser livre o pensamento. Um grande olhar para o mundo, ver o que nos rodeia e saber enfrentar com alguma serenidade, a violência diária que nos entra pela porta dentro. Num gesto de esperança sonhar, que podemos amar e sempre amar. Dar e partilhar este planeta, abrir o coração dos que tem muito dinheiro e valor para distribuir pelo mundo, onde as crianças morrem a todo o instante e segundo.
Pensar! E contar estrelas, como elas brilham para todos nós sem excepção, para os que tem muito e para os que nada tem, mas que as contam, com seus olhos sem brilho de fome e miséria.
Me sentar ao canto da lareira, olhar em redor e ver a família unida em paz e amor, esta seria uma boa prenda para todos, nada de coitadinhos, mas muita dignidade para todos. Sem ver crianças no meio da destruição da guerra implorando o seu lugar de criança, neste e noutros Natais.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.