Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

O Meu Espaço

08.10.08, maripossa
Centro da cidade;onde o espaço verde é fundamental,por aqui se vê aos fins de semana as crianças colorindo o mesmo. E assim a cidade onde habito, pois meu coração tem uma raíz forte e grande,a este lugar me foi acolher por amor um dia,onde muita coisa faz parte de mim,como sendo o meu voluntariado que me deu grandes alegrias,mas muitas tristezas,me tirou horas de sono de comer,mas no regresso ali estava o meu aconchego,o braço forte para ajudar nesta luta de amor ao próximo.


Esta placa está na entrada da barragem de Queimadela, a mesma que abastece a cidade,se pratica desportos náuticos mas sem motor para não poluir,o espaço é encantador,de frescura e sossego,onde se encontra um Parque de Campismo,com grandes infraestrutura e qualidade


Como podem ver a diferença e o progresso! Nos princípios do século XX para quem conheceu o que era e como está,eu não; é só uma foto que tenho.





Cidade de Fafe actualmente este é o centro da mesma. Tem limpeza espaços livres e verdes e agradável de viver,bastante acolhedor.

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2