Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Chamada de Atenção

11.05.08, maripossa

Foto da Net

Quando não saio de casa ao Domingo, gosto bastante de andar a vontade, e ler o que gosto jornais revistas e afins para colocar a escrita em dia.
Hora hoje ao ler este jornal http://dn.pt dou de caras com uma entrevista de um Senhor Deputado, do qual até tenho consideração, mas o mesmo nesta entrevista me deixou um pouco sentida, perante a sua afirmação do quanto ganhava,como político claro,fora o "resto"que nem falou e acho que nem devia falar em números, pois dos mesmos andamos cheios de ver todos os dias.
Agora são os directores outras vezes os deputados os Médicos etc.etc.etc, mas como este país tão pequeno e tão mesquinho se pode vangloriar-se disto quando a grande parte dos Portugueses ganham a triste miséria de poucos euros (350) pois ainda tem que pagar renda de casa dar de comer aos filhos vestir e calçar? Para não falar nos reformados que tenham que ir comer a sopa a quem lha possa dar, para fazer fase as estas disparidades da sociedade.
É este país que estes políticos falam que está tudo muito bem, não creio realmente, é urgente pensar na pobreza que invade o país, e dar soluções, deixar a fala dura para depois, e falar em algo prático e corrente que todos consigam entender.
Dou de conselho que leiam e pensem um pouco se este valor é pouco! fora o resto, como o resto dos pobres podem viver

Agulheta

9 comentários

Comentar post