Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Com o Lume Não se Brinca

20.11.07, maripossa

Deve sempre assegurar-se de que os fósforos ou os isqueiros não estão ao alcance das crianças,guardando-os numa gaveta ou num local inacessível após a sua utilização.
Mas mesmo quando se adoptam as devidas precauções,para uma maior segurança,é conveniente advertir as crianças,com palavras adaptadas à sua idade de modo a que nos entendam,do perigo inerente à sua utilização. E nunca,sob qualquer pretexto,se deve deixar que brinquem com objectos que produzam fogo.

Fogões
As crianças têm muita coriosidade pelos fogões,local onde se prepara acomida:mesmo quando advertidos para os seus perigos,muitos mão resistem em espreitar na cozinha para lhes mexerem,com todos os riscos inerentes.
Por esse motivo,é aconselhável colocar uma barreira protectora de modo a impedir o acesso das crianças a todos os elementos da cozinha.Recomenda-se a fixação à parede ou ao chão de modo a evitar que, caso a criança aí mexa ou se pendure,os objectos que se encontram sobre a superficie lhe caiam em cima ou mesmo a própia bancada

Rabiscado por Agulheta

13 comentários

Comentar post