Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Fogos de Novembro!!!!

02.11.07, maripossa

Estamos em Novembro o tempo está quente, toca a fazer o quê! queimar o que ainda resta verde! É esta a cabeça de quem se limita a chegar lume, aquilo que temos de mais belo, o verde dos espaços das árvores, dos animais que nela habitam, para não falar da falta de ar as populações, muitas vezes dos que sofrem com asma, este é um dos males maiores, pois esta gente desumana que não se respeita a si nem aos outros! Se este país tivesse juízes que soubessem meter esta gente nas grades, e deixa-los lá estar faziam um grande favor a sociedade, mas não? Aí andam, todos contentes a ver o panorama, ver arder se calhar se sentem realizados e felizes, coitados! Pobres de espírito, são o que são.
Ontem, esta madrugada e durante este dia de hoje, a sirene não dá descanso aos Bombeiros, hora para um lado hora para outro, onde está a vegia, quando ela devia ter continuado enquanto estivesse o tempo como está! Por falar e a prevenção com os militares da G. N. R. estão bem instalados se calhar a descansar” se não fossem os Bombeiros Voluntários (friso) Voluntários que ou outro dia ou durante tem o seu trabalho e o patrão diz, se não fazes nada vais para a rua); ele coitado que gosta da farda que veste lá vai, trabalhar sem descansar, muitas vezes sem dormir, assim vai este país, que dá muito a uns e muito pouco, ou nada a outros.
Da minha parte vou fazendo o que posso, nunca fugi a desafios enfrentar as coisas pelos nomes, mas chega a pontos? Que dá uma vontade forte de dizer chega de paleios, que venham os senhores que estão confortáveis, nas suas poltronas a ver passar a banda… venham para o terreno ver como é, depois digam alguma coisa.
De quarta para quinta foi de uma freguesia a outra, toda a noite até as seis da manhã, ontem foi como foi e hoje vai pelo mesmo.
Esta situação revolta,qualquer um que fará quem farda veste,mas quem principalmente,tem de aguentar esta desgraça de cara "alegre"enquanto outros reinam com a situação,mas pelo que vejo,nem só por aqui há incendiarios, mas sim por todo o lado um pouco. Agora amigos vou descansar pois este esqueleto já leva muitas horas de trabalho em prol,de uma sociedade que pouco ou nada faz pelos seus BOMBEIROS.

Rabiscado por Agulheta

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.