Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

AMOR

15.01.09, maripossa


Falar de amor! Para muitos ele deve ser a sua medida. Amor não tem raça nem credo e nem cor, ou voltamos ao antigamente, amar quem o pai escolhia e se levava a igreja tudo muito abençoado e santificado e depois passados uns tempos era a bofetada, a soco e a pontapé.Eu escolhi quem gostava e teimei bastante.O meu pai não queria, pois era nova para amar,mas prevaleceu a minha força e determinação.Nunca me arrependi do passo que dei,sou feliz e realizada.Mas sempre foi assim a “igreja”e seus procedimentos pelas entidades eclesiásticas.Na igreja católica é esta a forma de pensar) ver o amor aos seus olhos e medida, a mulher devia se sacrificar pelos filhos e marido, em segundo plano ficava elas "mulheres".
Estes dias ouviam a coisa mais disparatada da vida, nada de casar com “muçulmanos”porque depois era um sério problema…mas quando se casa por amor e por gosto é um problema? Se calhar é, pois cada vez mais casais pensam duas vezes, se o fazem pela igreja? Pois a ouvir disparates todos os dias até eu pensava. Todos sabem que o casamento é um assinar de papeis e afins, não se vai buscar o amor à igreja, é verdade, mas temos direito a escolher quem queremos e amar quem gostamos, não vamos entrar sobre valores sentimentais, cada um sabe o que quer para si.
Por esta ordem de ideias, muita coisa está mal na igreja católica, à qual a mesma se devia se meter mais, pobreza, falta de saúde, pessoas abandonadas e sem lar, e não vejo a igreja a se chegar, ou quando o faz já muita coisa se falou agora sobre relações de amor, fica para quem ama e gosta de amar. AMOR SEMPRE E COM QUEM SE AMA

Lisa

8 comentários

Comentar post