Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Memórias

05.10.07, maripossa

Hoje como em tantos dias, lembra coisas do passado,não longe mas que se fazem grandes memórias.
Como sempre se diz,quem não tem passado não tem memórias para contar,pois hoje me lembrei que faz,vinte anos ter acorrido a uma chamada de urgência para,transportar uma senhora para o Hospital,que estava prestes a dar a luz! Logo nos dirigimos para o local,um pouco longe por sinal, sendo o local uma casa de lavoura com poucos recursos humanos e físicos, no local nos deparamos,com falta de tudo mesmo a própria ambulância para o transporte,não estar munida de grande material para o mesmo.
Na casa da paciente nos acercamos na cama da mesma,onde ela se encontrava sentada,de pernas abertas,quando não é o meu espanto a criança estava a nascer,ali nas minhas mãos que a aparou,logo de seguida cortamos o cordão umbilical,com uma navalha que esta ali a mão, no bolso do colega depois,de a mesma ser desinfectada,logo vimos ser um belo rapaz,logo de seguida Hospital.
Hoje anda aí bem,graças a Deus mal sabendo desta parteira,mas que eu sei quem é, por isso digo, fazer bem não olhar a quem.Estas coisas nos faz crescer ser fortes,para enfrentar a vida e a morte,se necessário.

Rabiscado por agulheta

4 comentários

Comentar post