Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Regresso

01.09.08, maripossa

Pinhão Ancoradouro

Olá amigos blogistas. Depois de uns dias de férias,aqui estou no espaço de amizade entre todos,para dizer,que já tinha saudades. Pois como estamos habituados a publicar algo,quer seja sobre nós,de alguma informação,ou até de alguma achega,sempre que a mesma seja construtiva e salutar.
Pois no sábado a noite,depois toca a ir jantar e se chega tarde,ontem deu um pouco de preguiça para retomar o ritmo,da casa e desfazer as malas,etc.
Hoje pela manhã toca a fazer as pequenas coisas,como ver o que falta na dispensa,tomar o café com os amigos,mas uma coisa que fez falta! fazer uma visita a alguém que já não está entre nós,mas que me faz falta,estar lá um pouquinho,levar as flores de que gostavam,no regresso o meu coração ficou feliz.
Agora gostaria de agradecer aos amigos que deixaram aqui,amizade e boas palavras,dizer o quanto são importantes neste espaço uma simples palavra,um olá um beijo um abraço,mesmo sendo virtual,mas que fazem parte dele.Obrigado à MARIA_MENINA DO RIO_ ISIL_ALFAZEMA AZUL_FERNANDA &POEMAS_SALOMÉ_SOPHIA MAR.O meu terno Beijo Lisa

6 comentários

Comentar post