Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Água e Sonhos

24.10.09, maripossa

 

Água que levas os sonhos na margem do rio,e trazes de volta o som do estio

Árvores que moras de pé,e contas segredos de quem adormeceu junto a ti,e moras na margem dos sonhos perdidos,pedras que contam memórias,ao longo da vida,e ficará a lembrança das horas,dos minutos e dos segundos...sempre.

Lisa

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    maripossa

    30.10.09

    Amigo Eduardo. Pode acreditar ou não no que vou dizer, mas a verdade era que me lembrei muito de si, e pedi ao meu anjo da guarda que o ajudasse. E gosto de saber que se encontra em bom restabelecimento e espero que venha quando poder e a saúde deixar, aqui estarei sempre para uma palavra amiga para lhe dar.
    Bom fim de semana e beijinho, com melhoras renovadas. Lisa
  • Imagem de perfil

    Fisga

    03.11.09

    Olá amiga Lisa. Estou-lhe muito grato pelo seu cuidado e carinho. E acredite que por estar agradecido, não penso e nem quero um dia pagar-lhe na mesma moeda. Um beijinho deste amigo. Eduardo.
  • Imagem de perfil

    maripossa

    03.11.09

    Amigo Eduardo! De nada tem a agradecer, quando eu gosto dos amigos assim ficara sempre. Ao longo do tempo, sempre ajudei muitas pessoas com doença, pela minha profissão que sempre me empenhei com amor pelo que fiz e faço. Hoje tenho muita gente agradecida e amiga, me sinto feliz por tal e se fosse hoje voltaria a fazer igual.
    Desejo boa recuperação e tem tempo para fazer as visitas, sempre o esperarei com carinho e amizade, beijinho no seu doce coração Lisa
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.