Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Caminhando

09.11.09, maripossa

Se pensas que tudo sabes te enganas.A vida tem espinhos e horas difíceis, pedras muitas estão no caminho, mas deves contorna-las e tentar ser feliz. Podes não encontrar tesouros e riquezas, mas se tiveres um amor, ele será a razão da tua vida.Faz o caminho de mão dada, para o bem e para o mal,só assim poderás partilhar as experiencias com quem caminha a teu lado, e são tantas que jamais terás tempo de as contar.E um dia de cabelos grisalhos e brancos, chegarás à conclusão, que afinal foste um ser feliz com aquilo que o teu trabalho e luta te proporcionou.

 

E hoje como é um dia especial para mim (nós) eu fiz este caminho, palmo a palmo e sou feliz a minha maneira, sem nunca pisar nem passar por cima de ninguém.

 

Lisa  9/11/2009

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    maripossa

    10.11.09

    Obrigada Alzira! Ainda bem que gostaste e te sentiste em casa, a música é outra paixão minha.
    Beijinhos de amizade Lisa
  • Imagem de perfil

    Alzira Macedo

    10.11.09

    Olá Lisa...
    Obrigada pelas tuas respostas...
    Mas esta eu não podia deixar em branco...
    "Eu já comentei aqui em casa... Um dia que eu seja velhinha (Na minha reforma) nunca me tirem da frente do PC, quero poesia e musica, rodeada de alguns bons amigos e serei feliz para a eternidade"
    Sou louca por Musica, sendo como esta onde uma historia vive nela... E a musica latina faxina-me... Alias gosto de todas cada qual no seu momento... Tás a ver porque sou uma pessoa feliz e sorrio prá vida.. Porque vivo rodeada de belas coisas que a vida se encarregou de me mostrar e eu soube as escutar....
    Beijinho doce amiga e tem boa noite....
  • Imagem de perfil

    maripossa

    11.11.09

    Amiga Alzira! Podes crer que me vais ver muitas vezes por o teu espaço, realmente neste comentário vejo que temos muitas coisas em comum, é por isso que vimos a vida de outra forma. Já não passo sem este espaço computador, porque gosto de escrever, a música é uma paixão, a dança igual e pratico, e poesia que me fale ao coração outra. Sou sonhadora e assim morrerei, não sei ser de outra forma.
    Beijinho amigo e bom S. Martinho. Lisa
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.