Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Caminhando

09.11.09, maripossa

Se pensas que tudo sabes te enganas.A vida tem espinhos e horas difíceis, pedras muitas estão no caminho, mas deves contorna-las e tentar ser feliz. Podes não encontrar tesouros e riquezas, mas se tiveres um amor, ele será a razão da tua vida.Faz o caminho de mão dada, para o bem e para o mal,só assim poderás partilhar as experiencias com quem caminha a teu lado, e são tantas que jamais terás tempo de as contar.E um dia de cabelos grisalhos e brancos, chegarás à conclusão, que afinal foste um ser feliz com aquilo que o teu trabalho e luta te proporcionou.

 

E hoje como é um dia especial para mim (nós) eu fiz este caminho, palmo a palmo e sou feliz a minha maneira, sem nunca pisar nem passar por cima de ninguém.

 

Lisa  9/11/2009

 

8 comentários

  • Imagem de perfil

    maripossa

    11.11.09

    Amigo Eduardo! Obrigado pelas palavras doces e amigas para comigo, e ainda bem que adicionou e gostou, a família sabe quem tem a seu lado, mulher de armas eu sou.
    Beijinho amigo e bom restabelecimento Lisa
  • Imagem de perfil

    Fisga

    12.11.09

    Olá amiga Lisa. Não me agradeça, eu sei porque disse, o que disse. E se dúvidas houvesse, bastava procurar saber o seu currículo, e a sua conduta. Eu porque não duvido, desejo-lhe as maiores felicidades do mundo. Um beijinho. Deste amigo. Eduardo.
  • Imagem de perfil

    maripossa

    12.11.09

    Amigo Eduardo.
    Palavras sem sentido as leva o vento, eu gosto delas verdadeiras custe o que custar, amigo deve ser amigo e nada mais, assim foi criada e respeito a formação que tive ao longo da vida.
    Boa recuperação, beijinho de amizade Lisa
  • Imagem de perfil

    Fisga

    12.11.09

    A amiga Lisa é uma grande amiga, e sabe como se deve virar o barco. é pena que cada x somos menos. mas é a lei da vida e não a podemos alterar. um beijinho . Eduardo.
  • Imagem de perfil

    maripossa

    12.11.09

    Amigo Eduardo!
    Sim sei governar o barco? mas um dia somos todos apanhados numa valente tempestade, e depois como vai ser esta terra que é de todos?
    Beijinho de amizade Lisa
  • Imagem de perfil

    Fisga

    13.11.09

    Olá minha querida amiga Lisa. como vai ser. Pois é triste, pensar-mos , mas não podemos fazer mais nada, se não estarmos atentos. e fazer-mos o que nos for possível. como temos feito sempre. No dia que a tempestade chegar, vamos nós também com ela. até la vamos ter esperança, e fé. Um grande beijinho deste amigo. Eduardo.
  • Imagem de perfil

    maripossa

    13.11.09

    Olá meu amigo Eduardo! Pois é tal e qual como diz, vamos tendo esperança que tudo corra bem, se assim não for vamos todos na enxurrada .
    Beijinhos e bfs Lisa
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.