Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

E porque é Natal

21.12.09, maripossa

Daqui a dois dias estamos na noite de Natal. Da família da união e da esperança, e porque cada dia vejo alguns sem ela, me faz recordar algumas palavras que sempre brotam de um coração generoso.Quantas crianças pelo mundo não tem Natal! tantas que poderemos contar como uma noite de muitas estrelas, mas se em cada estrela houvesse um sorriso, um lar, pão, e um pouquinho de amor, tudo seria diferente. Muitas vezes penso, pessoas que tem um pouco de tudo isto, são pessoas felizes e privilegiadas, temos o essencial para ser feliz, e como com tão pouco se constrói sorrisos e paz. E ainda temos países onde a guerra e a fome é uma constante, mas interessa sempre a alguém que assim seja. E porque não pensar em palavras de paz e amor, para que seja mesmo Natal, e assim escreveu o homem que em baixo passo a citar.

 

Este blogue estes dias vai estar um pouco parado, tenho coisas a fazer e familiares por casa e não dá para aqui vir,até lá sejam felizes com esperança e amor, paz no coração. FELIZ NATAL

Lisa

 

(foto google)

"Se existe amor, há também esperança de existirem verdadeiras famílias, verdadeira fraternidade, verdadeira igualdade e verdadeira paz. Se não há mais amor dentro de você, se você continua a ver os outros como inimigos, não importa o conhecimento ou o nível de instrução que você tenha, não importa o progresso material que alcance, só haverá sofrimento e confusão no cômputo final. O homem vai continuar enganando e subjugando outros homens, mas insultar ou maltratar os outros é algo sem propósito. O fundamento de toda prática espiritual é o amor. Que você o pratique bem é meu único pedido".

 

Dalai Lama

38 comentários

Comentar post

Pág. 1/2