Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Cultivar a amizade

09.07.10, maripossa

Meus amigos de longa data.Já algum tempo não tenho vindo aqui,não me tenho encontrado em casa e sim a fazer umas férias repartidas.Hoje novamente por aqui e tentarei fazer algo que gosto e sei escrever amizade esperança e amor.Todas estas coisas são parte importante da vida de cada um,e cada vez mais anda gasto pelo tempo.Por esta razão o devemos guardar a sete chaves no coração para que nunca morra,mas sim permaneça.

Ao levantar pela manhã sinto sempre o desejo de olhar pelos montes,e sentir a aragem que vem até mim.Agora que me encontro junto do mar sinto o cheiro da brisa e o cantar das gaivotas que esvoaçam pelo telhado esperando encontrar um saco deixado as portas,procurando alimento,é sempre bom mudar de lugar e sentir outros sorrisos e gostos diferentes,estou a adorar estas férias de verdade.Vou tentar ser mais assídua e visitar os amigos que por aqui vêm e cultivam a amizade.

Lisa

 

15 comentários

Comentar post