Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Pequenas,mas grandes para mim...As Palavras

22.07.10, maripossa

Água que levas os sonhos na margem do rio,e trazes de volta o som do estio. Árvores que moras de pé,e contas segredos de quem adormeceu junto a ti,e moras na margem dos sonhos perdidos,pedras que contam memórias,ao longo da vida,e ficará a lembrança das horas,dos minutos e dos segundos...sempre.

Lisa.

 

Viana,13/07/2010

 

Como as férias dá para colocar as ideias no lugar,e onde o horizonte se estende até ao mar,ver o seu sol poente e nascer do mesmo,fazem alegrar a minha alma,e quando no beiral da janela pego no meu computador e ouço uma gaivota espreitando o ar da cidade e no seu canto tentar colher alguma comida que possa existir num saco de plástico mal arrumado na beira da porta.São pequenas coisas que me fazem bem,e sentir a liberdade da alma.

Lisa

Aos amigos que possam vir aqui e se não responder na hora,o farei podem crer,e logo teremos o inverno e teremos mais tempo para cultivar as letras por este espaço onde se sonha,se fazem laços de amizade e carinho,mas sobretudo respeito assim sou eu.

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    maripossa

    15.08.10

    Querida Tina! Assim dirás...amiga preguiçosa e que se esqueceu de mim! Não jamais acontecerá, e este espaço assim ficará aberto à ternura, simplicidade e amizade sempre. Hoje por casa estou a colocar as coisas devagar, que para a próxima semana ai vou, ainda não sei o destino. Beijinho e tudo de bom Lisa
  • Imagem de perfil

    Tina

    21.08.10

    Como te entedno minha amiga!
    Também tenho andado ausente, de férias e nem tenho andao muito por aqui....mas a partir de Setembro, vou tentar vir mais vezes.
    Desculpa se só vim responder-te aoga.
    desejo que continues a desfrutar bem das tuas férias...repousa e goza em paz. querida Lisa!
    Beijinhos!
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.