Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Palavras

10.12.10, maripossa

Tempos houve que não havia um dia que fosse que eu por aqui não viesse.Tudo muda  e até a vontade de visitar se vai perdendo dia para dia,não penso sequer em deixar estes espaço que criei com muito trabalho e vontade de o fazer.Muitos amigos por aqui vieram,outros foram ou deixaram os blogs,aos que venham, por quem eu tenho consideração e estima,nunca deixarei de dizer um olá. Esta semana tive uma avaria no servidor e só ontem ficou a funcionar como devia,,como tal hoje deu a tal vontade de escrita e falar um pouco.

É com alguma nostalgia que neste momento vivo o natal,me lembra os que partiram,quem não tem um tecto,comer e uma cama para dormir.Todos os dias ao acordar quem tem o necessário para ser feliz devia agradecer aos céus pelo facto,mas sempre se queixam de qualquer coisa,se chove se faz sol...enfim como a vida é difícil.Como estamos a uma semana dele Natal, vamos tentar fazer um sorriso e alegrar as crianças,mesmo que tenha-mos pouco,vamos partilhar um pouquinho do que temos por aqueles que vivem momentos maus e complicados,principalmente familias sem trabalho.

Beijinho a todos os amigos deste blog e bom fim-de-semana

 

Lisa

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    maripossa

    10.12.10

    Querida amiga. Já esta semana era para dar uma volta por aqui nos blog! Se calhar mudar e inovar um pouco, mas não tenho tido internet e estar sempre a falhar, só ontem ao fim da tarde é que ficou arranjado. Tudo de bom para ti e sabes que eu não desisto seja do que for, mesmo que os outros tentem.
    Beijinho no teu coração de amizade

    Feliz Natal
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.