Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Palavras Simplesmente

04.01.13, maripossa

Cada dia penso como se pode sobreviver a esta selva diária.A hipocrisia,a cegueira de quem não quer ver,valores que se perderam a cada instante.Por vezes penso se será mania da perseguição contra alguém? Não, não é porque os meus olhos enxergam vem longe dos tais que não querem. Gosto de sorrir e por vezes fico muito triste quando vejo gente empinada de nariz no ar pensando ser gente,depois a gente sacode e nada deita de lado nenhum,tudo oco, e sem jeito assim vai a vida a cada dia. Por tudo isto e perante o que vejo, quando chego a casa é o meu paraíso, onde me sinto bem e respiro sem olhar para o lado, não vá alguém se sentir incomodado quando chamamos a atenção de alguém.

As pessoas tentam parecer o que não são, e depois pensam que tem o rei na barriga, muitos sofrem com a situação actual, e agora paga quem não teve culpa de nada.O meu lema é olhar pela minha vida e tentar ser solidário com o meu semelhante,e como tal sempre será,não tenho inveja de ninguém,olhar para a frente é o caminho e felizmente me tenho dado bem.

Foi somente um desabafo com alguns que vejo por este país fora sempre a tentar fazer mal aos amigos, colegas de trabalho, é um salve-se quem poder,o que vier atrás feche a porta.

 

Lisa

 

10 comentários

Comentar post