Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Falo um pouco de Mim

14.06.07, maripossa

Hoje como não terei grande tempo para escrever, pois como alguns amigos sabem, sou um pouco a mulher de sete ofícios, pois tenho de me virar para muitos lados, dos quais muitos deles amo muito.

Um é os Bombeiros dos quais partilho o meu tempo já para os vinte e tal anos, pois sempre que de mim precisem ai estou, a família pois tenho dois netos que amo muito e de vez em quando, os tenho comigo dão um pouco de canseira mas tudo se faz, pois hoje como os tive aqui o tempo não foi muito para fazer grande coisa, depois a quinta feira tenho dança!..Outra paixão mas a vida tem de ser vivida de paixão e amor, só assim tem sentido.

 

Tive no meu blog nomeações de amigos mas prometo amanhã deixar todo no seu devido lugar desde já agradeço a simpatia e amizade, pelo feito pois os amigos, são a outra parte que preenche a vida pois sem amigos vida é triste, eu gosto de fazer amizades com o coração e não por fazer… Sou pessoa simples!.. mas gosto do meu amigo, não suporto traição e enveja, sou transparente, gosto hoje e amanhã.Assim sou eu de corpo inteiro.

maripossa

10 comentários

Comentar post