Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

QUADRAS A S: JOÃO

23.06.07, maripossa

 

 

Ò Santo me dá consolo.

Em noites de aflição

Fico sem dinheiro e finanças!

Em noite de S. João.

 

 

Na noite de S. João

Contigo salto a fogueira.

Passo pelas Fontaínhas!

E dançamos na Ribeira!

  

 

S. João vem ver as moças
Deixa de ser Borralheiro
Até nos molhas os ossos
Sem haver um dia soalheiro

 

 

S. João tu és do Porto
O meu Santo padroeiro
Vamos pedir ao governo
Que nos tragas mais dinheiro

 

 

Tens manjerico e balões
Alho-porro cidreira
Muito fogo de Artificio
Martelos na cantareira

 

 

Rapariga vem comigo!

Nesta noite que promete

Se não tiver um amor.

Só se for na Internet!

 

 

O teu Amor é compasso

Que aquece meu coração

É forte como o abraço

Em noite de S. João

  

 

Estas quadras, foram feitas por mim, com misto algumas de brincadeira pois um bom Tripeiro que se pressa faz quadras ao S. João, claro que uns mais do que outros, pelo Santo gosto pois para além de ser tripeira, tenho três  em casa.

 

 

 maripossa

 

 

 

 

 

12 comentários

Comentar post