Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

DIANA

01.07.07, maripossa

Diana, Princesa de Gales (Diana Frances, nascida Spencer; Sandringham, 1º de julho de 1961 — Paris, 31 de agosto de 1997) foi a primeira esposa de Charles, Príncipe de Gales, filho mais velho e herdeiro aparente de Elizabeth II. Seus dois filhos, os príncipes William e Harry, são respectivamente o segundo e o terceiro na linha de sucessão aos tronos do Reino Unido, do Canadá, da Austrália, da Nova Zelândia e de outros 12 países da Commonwealth.

De seu noivado com o Príncipe de Gales em 1981 até a sua trágica morte em um acidente de carro em 1997, em Paris, Lady Di era a mulher mais famosa do mundo e uma das figuras mais marcantes do século XX: um ícone da moda, um ideal de beleza e elegância feminina, admirada pela sua dedicação à caridade e às causas humanitárias, em especial por seu envolvimento no combate à SIDA e na campanha internacional contra as minas terrestres.

O interesse de Diana em ajudar pessoas jovens levou ao estabelecimento do Diana Memorial Award, prêmio conferido a jovens que têm demonstrado devoção e compromisso para com as causas advogadas pela Princesa. Em 2002, Diana foi colocada em 3°lugar na votação 100 Greatest Britons, ultrapassando a Rainha Elizabeth II e outros monarcas britânicos.

Os príncipes William e Harry estão atualmente organizando um concerto em memória a mãe deles (veja Concert for Diana, que ocorrerá no dia 1° de julho de 2007 - data que seria o aniversário de 46 anos da princesa. O evento tomará lugar no Estádio de Wembley. Confirmaram presença a banda Duran Duran, Joss Stone, Elton John, Andrew Lloyd Webber, o English National Ballet, Pharrell Williams e Bryan Ferry. Os tickets entraram à venda em 13 de dezembro de 2006 e foram vendidos em questão de minutos. Um serviço memorial está planejado para 31 de agosto de 2007.

 

 Fonte Wikipedia

 

"Adeus rosa de Inglaterra.Possas tu continuar a crescer nos nossos corações.Tu eras a graça que surgia em nossas destroçadas vidas" a sua permanência entre nós jamais ficará esquecida no coração,das pessoas que ajudou no mundo ,em África as crianças vítimas da guerra, mutiladas sem óbjectivos da vida. Bem hajas Diana onde quer que estejas, olha pelas crianças que tanto amas-te e pelos teus filhos que possam levar a tua imagem da Mãe que foste para eles

 

 

16 comentários

Comentar post