Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Nomeação do Blog com Grelos

30.07.07, maripossa

Mais uma nomeação feita pela amiga estrelademim.blogs.sapo.pt para o blog dos grelos,já ri bastante com este titulo,é uma honrra para mim,quero dizer que todos os que me visitam,já o tenho feito quero deixar esta nomeção a todos os que venham aqui comentar,os que não comentam e venhem com amizade,pois para vós aqui está com carinho,um blog com grelos" os que chamam atenção,para coisas que esta sociedade nos faz entrar pela porta dentro,injustiça e e falta de amor pelo proximo,para todos os meus amigos deste cantinho blogista o meu obrigado,como não tenho o selo dos grelos!..olha fica aqui uma bela flor,de esperança fraternidade e amizade.

Para esta amiga que fez a nomeação,te agradeço bem haja com carinho.

maripossa

10 comentários

Comentar post