Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

DIANA! A PRINCESA DO POVO

31.08.07, maripossa

Partiste, faz dez anos sofri!, como muitos... pois te admirava, como pessoa e mulher, teus olhos jamais esquecerei, teus olhos de ternura, só poderei dizer que era tua fá, era verdade.

Só tu sabias como era a solidariedade

Aconchegavas no teu peito, o negro e o pobre, eras a Diana a Princesa do Povo o mesmo Povo que sofreu por te ver partir, deixas-te um quê de vazio nos corações, no meu! Podes ter a certeza, sempre vejo como eras a Mãe dedicada e fiel aos teus filhos, mas algo te faltava como sempre o Amor de alguém que te ama-se do coração e não como eras a Princesa, de uma Inglaterra de regime fechado, para a tuas aventuras, se a isso se pode chamar a procura de um ombro onde chorar os  momentos de fraqueza, solidão pois eras uma Layd tinhas o Mundo a teus pés te eras bonita,tinhas tudo só te faltava aquilo que é mais importante na vida de uma mulher  o Amor na sua plenitude.

Hoje Diana depois destes anos passados, onde perdeste a vida em Paris, dizem vítima de perseguição de fotógrafos e jornalistas que não te deram sossego dizem que assim foi?..ou não será!, podemos pensar em muitas coisas pois os interesses políticos são muitos, será que o que conduzia ia embriagado!!! Será.

Uma incógnita para muitos que gostavam dela.

Passados os Anos teus filhos que não querem esquecer o bom ser humano que foste a boa Mãe, não te esquecem te irão lembrar toda a vida e o teu Povo que muito te amou, para ti Diana estarás sempre nos corações de quem chorou lágrimas de amor e dor.

maripossa

8 comentários

Comentar post