Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Festival Eurovisão de Dança

02.09.07, maripossa

Como sou aficionada pelas danças de salão e praticamente, não poderia passar este dia sem falar na prestação de uma bela dançarina, como Sónia Araújo no Festival da Eurovisão de Dança.

Nos habituou ao seu profissionalismo como apresentadora de Televisão, carinhosa pelas pessoas, tem cultura sabe comunicar debater um tema, não como muitas apresentadoras, parecendo vender peixe no mercado….que me perdoe as peixeiras por o seu trabalho! Não é para ofender mas esta é na gira a expressão.

Agora ela nos demonstra ser o que realmente sempre deu para ver uma boa dançarina, pelo seu honrado 5º lugar pelo brilhantismo, sensualidade bons passos de dança expressão corporal e beleza, primeiro por o bonito Jaive com o par Ricardo Silva e Sónia Araújo, em tema livre nos presentearam por um belo Tango de Ástor Piazzolla com coreografia de Marco de Camilis, uma beleza foi dançado com paixão, por muitos que vi, gostei de alguns...os que ganharam não seria os meus preferidos, mas gostos não se discutem.

Aqui vai ser colocado os ensaios deste par em Londres nos Estúdios da BBC

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    maripossa

    04.09.07

    Amigo Filipe. Para dançar entre profissionais a Sónia e o Ricardo foram bons, sem dúvida porque muitos deles eram dançarinos profissionais ,perante isto não fizeram milagres, por este lugar estamos orgulhosos!Eu estou. Beijinho de amizademaripossa
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.