Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Rescaldo de Férias

03.09.07, maripossa

Ainda um pouco sonhadora, com as férias na cabeça pois só passaram poucos dias e já parece uma eternidade, mas para o ano será outro e novas férias virão se calhar para outro lado, quem sabe só será preciso saúde.

Este ano depois de alguns dias no Norte mais concretamente no Minho, sempre lindo com suas belezas, rumei desta vez para Sul Algarve… Gostei... tem coisas muito lindas, praias só tem uma coisa que me desgostou, em certos lados os estrangeiros são melhor servidos do que nós parecem que nos estão a fazer um favor, mas nós pagamos como eles se calhar em alguns casos mais, pois temos menos dinheiro! Mas somos Europeus de pleno direito, temos direito a ser servidos da mesma forma e cortesia, de resto foi bom. Para entrar na onde como se diz no Algarve fazem a festa dos 29Há quem diga que, nesse dia, anda o diabo à solta e, por isso, só à noite se pode tomar banho. Há quem ligue o banho nocturno a velhos ritos de fim de Verão, cumpridos com diferentes preceitos noutras paragens da Europa do Sul [...] Já não vêm aos bandos, mas continuam a cumprir a tradição. Ao seu lado aparecem hoje novos grupos de banhistas, mais foliões e menos rituais, que aproveitam essa noite para fazerem fogueiras,se dançou kisomba e outros ritmos africanos adorei. À meia-noite os mais afoitos entram na água não é que esta mulher que tem idade para ter juízo entra na água a meia noite e dá dois belos mergulhos, adorei não foi obstáculo já estou habituada a desafios e adrenalina era mais um.

No dia da vinda para casa tenho assinalar uma coisa que salta aos olhos de todos dizem para não comer coisas que faça mal, coma fruta legumes e essa lega lega toca a parar nas áreas de serviço e não é o meu espanto que tenham fruta para venda! Isso será, o menos o pior é que pedem por uma simples maçã um euro e setenta centimos pela referida, isto é um roubo ao bolso que pensam estes senhores destes espaços!.. Que somo parolos? Tenham juízo na cabeça aprendam com os Espanhóis pois nos levam couro e cabelo, para não falar nas portagens, que já são caras e km de obras e temos de reduzir a marcha, pois o governo devia fazer fiscalização a estes problemas que são de todos.

Pois isto são os rescaldos de férias,sempre será bom lembrar.

26 comentários

Comentar post