Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Nomeação da Amizade

07.09.07, maripossa

Mais uma nomeação para este blog desta vez feita por três amiga dos blog

http://cantinhodaflorinda.blogs.sapo.pt

Http://tibeu.blogs.sapo

Http://simplesmentemanuela.blogspot.com

 

Para classificar como sendo o blog da amizade, senão vejamos tento ser uma pessoa simples, sinsera escrever sem tentar melindrar ninguém, dar resposta logo que o tempo o permite ser cordial e bem disposta, tenho amigos de muitos lados esta onda de amizade atravessa o oceano em prova que não estamos longe mas sim bem perto, esta maquina o permita.

Muitas vezes rio, ao ler os comentários e choro de emoção de coisas que leio, imagino o rosto de cada um, será gordo magro branco escuro?..não sei mas tem coração, escreve o que sente no teclado, aquilo que sua cabeça dita.

Alguns guardo um carinho grande pela ajuda dada a este blog no começo, ao Filipe da Praia da Claridade pelo impulso da criação do mesmo, á Collybry pelo grafismo do mesmo e ajuda, agora um pouco modificado,gosto dele como começou, pois estamos aqui para aprender a trabalhar, o que lá escrevo sou eu, as palavras como se diz são como as cerejas, tem dias que sai ... alguns poemas, pois gosto de escrever o que sinto, outras não.

Por tudo isto quero unir todos num abraço de amizade e carinho e sei que todos vós ireis entender esta minha desissão de nomear todos os que queiram entrar neste ABRAÇO que une todos nós.

maripossa

Fiquem com este elo,podem tirar todos os que quiserem é vosso

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.